terça-feira, 4 de setembro de 2012

365 dias para emagrecer.

Olá pessoas, olha eu aqui.
Disse q tinha voltado, mas continuei ausente né?
Pois é, as coisas  por aqui andam um tanto complicada, mas voltei mesmo.
Que Deus me dê forças pra levar adiante, minha RA e a AF. Só Ele...só Ele.
Conto com o apoio, puxões de orelhas, broncas e carinho de vcs.
Hoje fui pra academia, e fiz 40min. de caminhada.
RA, foi boa, com um pequeno deslize.
Coloquei como meta 1 ano (365 dias) pra chegar no meu peso ideal. Acho que é um tempo viável. Mas vou traçar pequenas metas, pra não me estressar e desanimar. 
A primeira e difícil meta, e eliminar 10 quilos até 20 de outubro. Sei que é difícil, mas não é impossível. Então vamos lá. Força pra todos nós.
Bom é isso, mas tarde e volto pra visitar vcs.

13 comentários:

Drika disse...

Bem vinda !!!Isso ai não desista dificil é sim ,mas não impossivel!!bjsssss

Lucélia Mendes disse...

Boa noite!!
Você disse tudo, é dificil mas não impossível só dependerá de você certo? Então foco e determinação ai moça que você conseguira. Estarei torcendo e acompanhando, beijão!

rachel disse...

Bom retorno menina =)

So disse...

É isso aí, volte com tudo! \o/

LU disse...

Oi Simone!!
Vc consegue!!
beijocas

Wanessa disse...

Dificil é impossivel não. Quando comecei minha ra em duas semanas perdi 6 k. Continuo torcendo por vc. Beijuss

Gih disse...

Simone estou feliz por você estar de volta minha linda!!!!
Foco na RA e na AF e logo mais conseguirá alcançar as suas metas!!
Não desista de continuar, independentemente dos obstáculos que aparecerem em sua frente!
Não desista de Lutar, Não desista de você!!!
Beijos Gih♥

Elis disse...

Oi minha linda,

que maravilha te ver por aqui de novo!!!
E com metas estabelecidas! Conte com meu apoio sempre.

abraços

Carla Renata (A Teimosa) disse...

é isso aí lindeza.. bóra dar um passo de cada vez.. bjokas e uma ótima semana.. to aki sempre hein.. pra tudo ke precisar.. bjooooo

Fabi Lange Brandes disse...

otima decisão...
força amiga
beijos

Simples Assim disse...

Estou aprendendo que determinação é tudo ... foco, como dizem!
E vai conseguir sim.


Bjs
www.simplesassimmesmo.blogspot.com.br

Milena disse...

Oi Simone, tudo bem? Essa estratégia de traçar metas é ótima, mas posso te dar uma dica? Trace uma meta menor, algo como 3 ou 4 kilos no máximo! É uma meta mais plausível de ser alcança, e quando você alcançar, te dará um ânimo maior pra continuar. Já se você traçar uma meta grande e não alcançar, a chance de desanimar e se perder no caminho é mto grande! Só uma sugestão, tá? Beijos e boa semana!

Giovanna disse...

Oi LInda e maravilhosa mulher,é dificl mas não é impossivel, então foca , na alimentação na Af. e muita determinação que vai conseguir, bjs. estou por aqui. viu. qq coisa grita. ai. gi